BlaBlaBlog

#belezaday novembro 5, 2011

Eu me considero bem normal quando escolho cor de esmalte: ou são rosas, ou vermelhos ou roxinhos…alguns pretos e metalizados e para por aí. Só que todo mundo  tem aqueles dias que a gente pira na batatinha e compra umas cores que, por deus do céu, só pode ser coisa de louco. Há uns 2 meses eu fiz isso e NUNCA, acreditem em mim, nunca pintei as unhas com a tal cor.

Hoje eu estava meio sem inspiração e resolvi atacar no verdão, esquecido no fundo da sacolinha. O esmalte em questão é o Elemento, da Colorama, um verde escuro militar com um micro mini quase invisível brilhinho de fundo que, sinceramente, gostei muito mesmo. Uma cor bem diferente, mas bem classuda também, por que não?

O único e grande defeito dessa linha da Colorama é o tal maldito pincel grande. Não consigo entender porque inventaram algo do gênero para pintar unhas!! Se eu quisesse pintar uma parede, comprava um rolo, né?? Bem desnecessário e espero sinceramente que já tenham tirado essa bizarrice de linha.

As fotos ficaram bem lindinhas…confere aí

Um super beijo e um ótimo final de semana!!

 

Deixe um comentário

