BlaBlaBlog

#belezaday dezembro 3, 2011

Gente, eu admito: tô tão “faiada” nos posts que, os #belezays quase têm se encontrado aqui. My bad, sorry.

Nem tenho desculpas para dar, só posso dizer que quando estou passando por um tempo ruim, a melhor escolha de esmaltes é aquela nos deixa feliz e confortável. Acho que um bom esmalte vai muito além de uma cor bacana; é uma mistura de cor linda, de textura boa, de pincel decente e cobertura espetacular. Por isso, quando quero algo perfeito, vou correndo para o inacreditável Pink Flúor da Risqué. Tem esmaltes das mais diversas marcas e cores, mas esse é, definitivamente, o meu favorito.

 

Deixe um comentário

