BlaBlaBlog

Bolo de Caveira do Mal outubro 30, 2013

Filed under: comidinhas,eu adoro,Sem categoria — silquerida @ 21:17
Tags: , , , , ,

Olá amiguinhos, quanto tempo, né?

Sim, esse post é inteiramente dedicado ao meu namorado lindo Carlos Wagner  que muito queria que eu voltasse a postar aqui no blog.

Não prometo nada e vou aos poucos, mas é que o que eu fiz hoje realmente merecia um post todo especial!

Há alguns dias estava zapeando na internet e achei esse site, que vendia formas de caveira para o Halloween. Comprei imediatamente porque amo bolos e amo caveiras. Tem coisa mais legal?? Sei que tem, mas nesse quesito, juro que não tem não.

Image

A receita que usei foi uma ótima receita que veio junto com a embalagem e vou postá-la em inglês porque sei que vocês. leitores sabidos, sabem ler uma receitinha em inglês. Se não conseguirem, cliquem aqui.

Image

Image

O resultado é um bolo mega gostoso e muuuuuito original!! Como eu nunca sigo totalmente à risca uma receita, não fiz o recheio indicado. Usei geleia de morango para dar um ar meio sanguinolento à caveira e pintei os olhos, nariz e boca de glacê preto.

 

foto 4

 

 

 

Image

E, no final, temos uma caveira do mau!!

 

foto 3

Um super beijo!!

 

3 Responses to “Bolo de Caveira do Mal”

  1. Luciana Tselikas Says:

    Acho que não tem mais essa forma no site, não acho e queria muito! Já viu vendendo no Brasil?

  2. anderson Says:

    Onde eu compro a forma? Qual o site?

    • silquerida Says:

      olá Anderson, no próprio corpo do texto, tem o link para o site onde vendem a forma. Só não sei se ela ainda está disponível, pois percebi que eles mudam bastante as coleções. Um abraço!!


Deixe um comentário

